in

Bombeiros agem rápido e resgatam gato de incêndio

Gato foi resgatado a tempo de incêndio.

Um gato chamado Sammy foi resgatado de um apartamento em chamas em uma cidade de Roterdã, na Holanda. Os bombeiros lutaram contra o tempo e a fumaça para salvar o pobre gatinho, que já estava inconsciente.

O vídeo, que foi capturado por uma câmera que o bombeiro estava usando, mostra Sammy sendo revivido já do lado de fora com uma máscara de oxigênio. Depois de usar a máscara e de receber massagem cardíaca em seu peito, Sammy finalmente recuperou a consciência. Os bombeiros deram-lhe água para limpar suas vias aéreas, antes que ele soltasse um grande miado.

gato resgatado de incêndio

15 apartamentos foram evacuados no fogo. O tutor de Sammy, Stan Loemers, perdeu todos os seus pertences nas chamas, mas disse que seu gato era a única posse com que ele se importava. “O animal significa o mundo para mim”, disse ele ao DailyMail.

Ele acredita que Sammy não tentou fugir por conta própria, porque ele é um gato mais velho e um pouco gordinho. Felizmente as ações rápidas dos bombeiros salvaram a vida do gato. Sammy foi levado para o veterinário para observação e agora já passa bem.

What do you think?

5 points
Upvote Downvote

Total votes: 5

Upvotes: 5

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gatinho visita sepultara do dono

Conheça o gatinho que visita a sepultura do seu dono todos os dias

Mulher atira no seu próprio marido que maltratava seu gato