Esta Bulldog doente ia ser sacrificada, mas alguém interviu e mudou sua história

Annie, a cadela que seria sacrificada até que alguém a estendeu a mão

Esta Bulldog Inglês, chamada Annie, tem um passado desconhecido, mas o que sabemos é que ela acabou parando num abrigo sofrendo muito com problemas de pele terríveis.

Sua situação era crítica e isso fez com que ela fosse rejeitada a ponto de ser submetida à eutanásia.

Felizmente, uma boa alma surgiu intervindo a seu favor. Annie foi levada para Vet Ranch, uma clínica especializada afim de encontrar uma solução para seu problema de saúde e evitar que ela fosse sacrificada.

Sim! Houve uma solução para a pobre cadelinha. Os veterinários da Vet Ranch começaram imediatamente a tratá-la .

Primeiro, eles a colocaram sob anestesia para fazer uma raspagem na pele dela.

Por sorte, não encontraram parasitas ou micose. Seu olho também estava infectado e com muito pus, mas eles cuidaram deles imediatamente. A equipe também lhe deu medicamento, um banho caprichado para limpar toda sujeira, além de cuidar dos seus arranhões.

Duas semanas e meia depois de chegar ao Vet Ranch e receber cuidados e tratamentos adequados, Annie já estava muito melhor! Seu pelo começou a crescer novamente e seus olhos já estavam curados.

Podemos dizer que sua cura não foi apenas exterior, mas também interior. Afinal de contas, estar sã e recebendo amor e carinho, é algo que talvez ela nunca tenha experimentado em sua vida sofrida. As mazelas emocionais decorrentes de tais sofrimentos possam até ser traumáticas, mas a sua nova vida a partir de agora, bem como o amor incondicional que ela terá, será suficiente para sobrepujar seus medos do passado.

O melhor ainda estava por vir.

Annie foi adotada! Dois meses depois ela ganhou um novo lar. Quem diria que aquela bulldog doente, fragilizada e sem nenhuma perspectiva de vida condenada à eutanásia pudesse ter um novo lar acolhedor. Tudo isso graças a algumas pessoas solidárias que não desistiram e decidiram estender a mão à adorável Annie. Desisitir nunca é uma opção!

Infelizmente, há tantos cães em situações tão difíceis vagando sem rumo ou qualquer esperança de vida pelas ruas. Todos merecem uma segunda chance na vida. Se você tem condições, adote um cãozinho. Você terá um membro em sua família que trará alegria ao seu lar! Posso te assegurar que você não vai se arrepender!

Compartilhe este post com seus amigos e familiares para que seja um incentivo à adoção e também à nossa equipe para que possamos trazer sempre histórias de valor que emocionam, encantam e entretém!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ele encontrou um pequeno gatinho recém-nascido abandonado e decidiu não deixá-lo para trás.

Gatinho recém-nascido é salvo por cachorro e agora são melhores amigos

Este cão se recusou a deixar sua namorada no abrigo, então uma família adotou ambos