Este cão se recusou a deixar sua namorada no abrigo, então uma família adotou ambos

Família adota ambos após cão se recusar a deixar sua namorada para trás

Este cão foi encontrado à beira da estrada muito novo quando tinha apenas alguns meses de vida. Ele estava muito enfermo com pneumonia, desnutrido, e infecções severas na pele que prejudicava sua pelagem e não a deixava crescer para mantê-lo aquecido.

Soi Dog Foundation

Shiver estava praticamente à beira da morte. Seu passado traumático foi suficiente para deixá-lo temeroso ao lidar com as pessoas. Seus resgatadores o levaram para o abrigo Soi Dog, na Tailândia.

No início ele era muito tímido, de modo que foi preciso muita dedicação por parte dos seus cuidadores para lhe assegurar um tratamento intensivo. Bem alimentado e nutrido, Shiver cresceu um cão forte e saudável, mesmo sendo muito tímido ainda.

Soi Dog Foundation

A esperança era que logo ele fosse adotado e tivesse um tão sonhado lar. Mas as coisas não caminharam desta forma. Dias, semanas, meses e anos se passaram e o pobre Shiver ainda jazia no abrigo à espera de uma família. Parecia que este sonho estava cada vez mais distante.

Neste meio tempo em que ele esteve no abrigo, Shiver conheceu uma cadela chamada Ework e logo formaram um lindo casal de modo que tornaram-se inseparáveis. Faziam tudo juntos, nunca se afastavam um do outro.





Até que um belo dia uma família do outro lado do mundo ouviu a história do Shiver e quis adotá-lo. A intenção era adotar apenas o cachorro, mas depois de verem que Shiver e Ework eram inseparáveis, logo perceberam que não podiam separá-los. A família decidiu que a melhor coisa a fazer era adotá-los juntos!

Soi Dog Foundation

Agora com sua nova família, Shiver e Ework viajaram do abrigo na Tailândia para sua nova casa nos Estados Unidos. Os dois nunca estiveram em uma casa antes, então, assim que chegaram lá, fizeram a maior festa e exploraram todos os cantos.

Soi Dog Foundation

Agora eles levam uma vida feliz, adoram caminhar junto com seus novos tutores e têm suas camas quentinhas. Definitivamente, este lindo casal de cães agora podem viver tranquilos sabendo que serão sempre bem tratados e terão um lar cheio de amor e carinho.

Compartilhe esta linda história com seus amigos!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esta Bulldog doente ia ser sacrificada, mas alguém interviu e mudou sua história

Gatinho sem nariz foi jogado no lixo, mas seu destino lhe reservava algo maravilhoso