in

Gata que passou a vida inteira confinada não consegue parar de abraçar sua resgatadora

gata resgatada

Antes maltratada, agora esta gatinha tem uma vida de rainha.

Esta pobre gatinha cresceu em uma situação totalmente desconfortável, confinada, suja e maltratada. Mas o destino a reservava um final feliz em sua vida.

Ela finalmente foi resgatada dessa horrível situação e trazida para Furry Nation Salvation, um grupo de resgate em New Smyrna Beach, Flórida.

Pela primeira vez, a adorável gatinha pôde experimentar a liberdade. Ela ficou tão grata por ser resgatada, que agradeceu aos socorristas da maneira mais doce possível. Ela agiu de maneira tão carinhosa que não conseguia parar de se abraçar e beijar os seus resgatadores.

Por ela ser tão amigável, eles decidiram nomeá-la provisoriamente de Lovebug. Lovebug não conseguia para de pular e esfregar-se gentilmente ao rosto de sua mãe adotiva, seguido de muitas lambidas e beijos.



O final feliz

A equipe publicou a foto e história do Lovebug no Facebook para tentar encontrar uma família adotiva e um lar definitivo para ela. Não levou mais que três horas para que Lovebug fosse adotada. Eis o poder das redes sociais!

Agora, chamada Libby, a querida gatinha está vivendo uma vida de luxo. Seus novos tutores cuidam tanto dela com todo amor, carinho e respeito que ela tanto merece.

“Ela gosta de brincar com seu rato de brinquedo feito um cachorrinho trazendo de volta para mim toda vez que jogo para ela buscar. Todo o seu pelo cresceu muito bem. Ela está feliz e tornou-se minha melhor amiga peluda! ” , disse Robert Clarke, seu novo pai.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

homem larga tudo que tem e viaja com seu gato

Homem larga tudo que tem para viajar com sua gata em altas aventuras pela Austrália

porquinha e gato amigos

Uma leitoa e um gato se conheceram quando filhotinhos. Dois anos depois, são amigos inseparáveis!