in

Gatinho encontra uma casa, entra pela janela e adota o humano que vive lá

O intruso mais fofo do mundo

Era apenas um dia como outro qualquer quando o usuário do Imgur, Nigeltown, chegou em casa e encontrou um intruso sentando em sua cadeira favorita. Ele nunca esperou que deixar sua janela aberta pudesse resultar neste ato de invasão. Nigeltown rapidamente pegou seu celular para capturar as provas do crime enquanto o invasor o encarava destemidamente.

“Eu cheguei em casa do trabalho e deparei-me com… este pequeno peludinho relaxando em minha casa. Ele deve ter entrado por alguma janela aberta. “Eu não possuo um gato.”




Nigeltown notou que seu novo hóspede não possuía coleira, mas decidiu procurar pelas redondezas alguém que pudesse ter perdido um gatinho, mas nenhum de seus vizinhos relatou possuir ou ter visto gatos pela vizinhança.

No dia seguinte, Nigeltown levou seu novo amigo no veterinário. Eles procuraram por algum microchip, mas não encontraram nenhum. No entanto, encontraram muitas pulgas e parasitas intestinais. Estando o gatinho devidamente vacinado e medicado, a dupla concluiu sua primeira visita ao vet.

Apenas por precaução, Nigeltown fez uma nova varredura pela vizinhança para garantir que ninguém estivesse perdendo o gatinho pra lá de travesso. Ninguém reivindicou ou sequer reconheceu o pequeno clandestino, com isso Nigetown oficializou de vez seu relacionamento com o pequeno, o nomeou de Buddy e o convidou a ficar para sempre!

What do you think?

252 points
Upvote Downvote

Total votes: 324

Upvotes: 288

Upvotes percentage: 88.888889%

Downvotes: 36

Downvotes percentage: 11.111111%

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gata leva flores regularmente do seu jardim para os vizinhos

gato filhote

Gatinho resgatado é tão pequenininho que é de tamanho de uma colher