Gatinho recém-nascido é salvo por cachorro e agora são melhores amigos

Cachorro salva gatinho recém-nascido

Opie era apenas um cachorro filhote ainda quando ouviu alguns miados vindo do campo atrás da sua residência. Ele encontrou um pequeno gatinho recém-nascido abandonado e decidiu não deixá-lo para trás.

O pobre gatinho estava todo coberto de vermes e abandonado por sua mãe quando Opie o encontrou. Sua gentil tutora foi muito solidária e trouxe o bebê gatinho para casa, deu-lhe um banho e o levou diretamente ao veterinário. Felizmente, o gatinho estava saudável mesmo com todas as circunstâncias em que foi encontrado e agora tem um novo lar e nome.

A mulher se certificou de que o Roscoe ( seu novo nome) estivesse mantido aquecido e alimentado com leite usando uma seringa. Mesmo Roscoe sendo muito pequeno, ele adora abraçar sua nova mamãe. Depois de duas semanas, seus olhos finalmente se abriram e ele estava completamente pronto para brincar e abraçar todos. Opie sempre será seu herói e, definitivamente, seu melhor amigo.

Amo estes tipos de histórias onde um animal ajuda outro. O amor destes bichanos é inspirador. Se gostou desta história também, compartilhe com seus amigos!

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

cachorra grávida

Cachorrinha grávida vira sucesso na internet após posar para ensaio fotográfico

Esta Bulldog doente ia ser sacrificada, mas alguém interviu e mudou sua história