in

Gatinho resgatado é tão pequenininho que é de tamanho de uma colher

É tão pequenininho!

Francis, o gatinho de 3 semanas tinha incríveis 113 gramas quando foi resgatado, o mesmo tamanho de um gatinho recém-nascido. O abrigo que o pegou, sabia que algo não estava certo!

Eles trouxeram o gatinho para a NOVA Cat Clinic, onde Ellen Carozza, veterinária responsável, assumiu a tarefa de prestar cuidados especiais a Francis.

Francis tinha uma cabeça grande em comparação ao seu corpo minúsculo. Seus irmãos pesavam 10 onças e mais, mas ele tinha apenas quatro onças.




Após exame inicial, eles descobriram que o pequeno gatinho tinha um problema de coração e estava perdendo um pouco de pelos. Eles continuaram e fizeram mais dois testes no Francis para confirmar seu diagnóstico.

Francis teve que ser alimentado com mamadeira o tempo todo. Quando ele não estava comendo, ele estava se aconchegando junto a Ellen, que o levou ( em seu bolso ) para o trabalho para acompanhar suas alimentação, enquanto o pequetuxo exigia sua atenção total.

O gato de Ellen, Benny, tornou-se um pai adotivo e muito carinhoso com o mini-gatinho. Ele banhava o pequeno depois que ele terminava de comer e observava enquanto ele aprendia a usar a caixa de areia e dava sua primeira mordida em alimento sólido.

“Depois de falar com vários especialistas, ele não é hipotireóideo devido a testes adicionais confirmados, mas pode ter uma deficiência de hormônio do crescimento”, disse Ellen.

Com seis semanas de idade, Francis ainda estava com o tamanho de um gatinho de 3 semanas de idade. Ele era muito pequeno para a sua idade.

“A pesagem semanal é de 340 gramas … a maior parte é barriga”, escreveu Ellen.

O pequeno Francis agora está maiorzinho e trocaram sua cama.

Com oito semanas de vida, o doce gatinho com seu lindo bigode, passou de um tamanho de uma colher para um lindo gato vistoso e saudável. A boa notícia é que em breve Francis ganhará um lar definitivo onde será feliz e amado.

Compartilhe esta história de superação!

What do you think?

13 points
Upvote Downvote

Total votes: 15

Upvotes: 14

Upvotes percentage: 93.333333%

Downvotes: 1

Downvotes percentage: 6.666667%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gato adotado

Gatinho encontra uma casa, entra pela janela e adota o humano que vive lá

casa de gato

Mulher comprou um galinheiro para seus gatinhos… e eles adoraram!