in

Gatinho se recusa a se afastar do lado da sua irmã doente

gatinho doente

Este gatinho não consegue parar de abraçar sua irmãzinha dodói.

As pessoa podem nos decepcionar, mas os gatinhos sempre serão bonzinhos. Bastar olhar para os rostinhos inocentes e puro dos pequeninos Martin e Purrla.

Este pequeno casal de irmãos nasceram num abrigo do Texas, EUA, após sua mãe ter sido resgatada. Infelizmente, após o nascimento dos pequeninos irmãos, sua mãe veio à falecer em decorrência de problemas de saúde.

Após a partida da mãe gata, os adoráveis Martin e Purrla instintivamente se aconchegaram de tal modo que não se separaram por nada nem ninguém. Tudo isso graças a iniciativa de Martin em proteger sua frágil irmãzinha. Quando a pequena Purrla adoeceu, Martin definitivamente não conseguia parar de abraçá-la.

Imagem: Friendswood Animal Control

Graças ao furacão Harvey, o abrigo onde os gatinhos estavam hospedados teve problemas no aquecimento central. Devido ao frio, a pequena Purrla acabou pegando um resfriado. A pobrezinha mal podia brincar ou se entreter com algo como um gatinho normal o faria. Mas o admirável Martin não a abandonou por um segundo sequer, permanecendo ao lado da sua irmã durante todo o dia e noite. Martin não saía do lado dela nem mesmo para comer e beber água!

Imagem: Friendswood Animal Control

“Refletindo bem, agora acho que Martin sabia exatamente que tinha algo de errado com Purrla. Que ela estava com muito frio. Todos os dias ele estava sentado lá em cima dela. Sem mordidas, sem briguinhas, sem brincar”, disse Troy, um voluntário do abrigo ao The DoDo.

Imagem: Friendswood Animal Control

Por sorte, dois dias depois Purrla se recuperou completamente e ela e Martin conseguiram voltar a brincar e interagir um com outro como gatinhos normais e saudáveis. E logo sem seguida os irmãozinhos mais fofos do Texas foram adotados juntos.

Compartilhe esta linda história, pois acreditamos que o amor e dedicação deste gatinho à sua irmã é capaz de inspirar, motivar e impactar a vida de muitas pessoas! 🙂

fonte: metro

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

animais

10 Flagrantes de animais que se parecem com personagens de desenho animado

professora emocionada

Professora que viu seu gato sênior morrer em seus braços é presenteada com 2 gatinhos resgatado e sua reação é emocionante