in

Gatinho sem nariz foi jogado no lixo, mas seu destino lhe reservava algo maravilhoso

Gatinho sem nariz foi abandonado, mas o melhor estava por vir

O abandono de animais infelizmente é uma prática muito recorrente ainda e igualmente indesculpável. Pessoas sem um pingo de compaixão não poupam nem filhotinhos indefesos. Graças a Deus, ainda existem seres humanos admiráveis dispostos a estenderem a mão para estes pobres bichinhos.

Uma destas vítimas de abandono foi o pequeno Nigel, um gatinho de apenas seis meses que foi largado no lixo em Dorchester, Massachusetts. Não só o gatinho estava sozinho, mas também estava severamente desnutrido, sujo e precisava de atenção médica o mais rápido possível.

Felizmente, o destino de Nigel seria outro. Ele foi encontrado por um Bom Samaritano que o trouxe para o abrigo MSPCA-Angell. Mas o fato de ter sido resgatado, ainda não era o fim do sofrimento. O pobre gatinho estava com uma infecção no rosto ocasionando severos danos ao seu nariz. Ele foi submetido à medicações imediatamente.

Mas a lesão de Nigel foi bem pior do que eles pensavam. Um dia, parte do seu nariz literalmente caiu. Não se sabe exatamente a causa, mas o abrigo suspeita que seja em decorrência de algum trauma.

Um dos cirurgiões que tratou Nigel, acredita que talvez ele tenha sido mordido no rosto por outro animal e, eventualmente, levou à infecção do nariz.

Embora o pequeno Nigel tenha perdido parte de seu rosto, os veterinários e a equipe do abrigo não desistiram dele. Mesmo tendo agora sua aparência comprometida, ele ainda é como qualquer outro gatinho e merece uma segunda chance.

Nigel recebeu muitos cuidados e carinho enquanto aguardava sua última cirurgia facial que, aliás, foi um verdadeiro sucesso!

Como se não bastasse toda boa reviravolta na vida do adorável Nigel, desde seu resgate, cirurgias e recuperação, agora ele foi adotado e tem um novo e definitivo lar! Solidão, dor e sofrimento são coisas do passado, o que lhe resta agora é amor e felicidade.

Compartilhe esta história com lindo final feliz e ajude a conscientizar mais pessoas da importância do resgate e adoção!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este cão se recusou a deixar sua namorada no abrigo, então uma família adotou ambos

+25 Imagens divertidas de gatos que não resistem a árvore de Natal mais 4 dicas bônus