Gato desaparecido há 10 anos reencontra sua família após sobreviver um incêndio

Gato desaparecido finalmente é encontrado após 10 anos

Uma das piores dores nesse mundo é, sem dúvida, ter um pet desaparecido. Sem saber por onde ele anda ou se está bem ou não, são algumas das questões que passa na mente de que qualquer pessoa que tenha vivenciado tal situação.

Nos Estados Unidos, uma família do estado da Califórnia adotou um gato em meados de 2004, quando ele era apenas um filhotinho.

Pilot, o novo membro da família, cresceu com o hábito de sempre passear com as crianças da família. Ele não tinha restrição. Tinha liberdade de sair e acompanhar as crianças como se fosse um cachorro. Mas em 2007 já com seus 3 anos, o pior aconteceu: o amigável Pilot afastou-se demais de modo que acabou se perdendo.

A tutora do Pilot, Jenn Thompson, juntamente com toda família, ficou devastada e procurou em todos os lugares por ele, mas sem sucesso algum. Eles verificaram os abrigos locais, mas Pilot não estava em nenhum deles. Vivendo em Santa Rosa, Califórnia, é comum coiotes vagando pelas redondezas e a família temia que o pobre gatinho tivesse sido vítima de algum coiote.





Em 2010, a família mudou-se para Longmont, no Colorado, muito longe da Califórnia. Neste ponto, eles pensaram que nunca mais veriam seu gato amado novamente, especialmente após a mudança.

Com o passar dos anos, eles acabaram adotando quatro gatos. Infelizmente, um deles faleceu devido ao câncer e a família novamente sentiu-se devastada. Mas posteriormente, consideraram adotar outro gato.

Em outubro daquele ano, incêndios atingiram o estado onde a família morava fazendo com que inúmeros animais ficassem desabrigados. Com a tragédia, Jenn viu a oportunidade de adotar algum gato resgatado sobrevivente.

Foi quando ela recebeu um telefonema que ela nunca imaginaria após tanto tempo. Pilot, que havia desaparecido há dez anos, foi encontrado nos escombros perto de Santa Rosa por uma mulher que estava procurando por seu próprio gato nos incêndios. Ele foi encontrado a apenas um quilômetro de distância da antiga casa da família. Ele foi levado para um hospital animal próximo, onde foi escaneado para ver se tinha algum microchip. Por sorte, ele tinha!

A família Thompson voou para a Califórnia imediatamente ao encontro do seu amado gato, que eles nunca pensaram que veriam novamente. É um verdadeiro milagre!




Thompson acredita que Pilot reconheceu sua voz e se lembrou de sua filha.

Infelizmente, Pilot ficou gravemente queimado e precisou de cirurgia para amputar cinco dedos das patinhas, mas ele está bem e vai ter uma recuperação completa. Pilot agora já está com sua velha família em seu novo lar que planeja recuperar todo tempo perdido.

Esta história mostra o quão importante é o microchip nos animais de estimação, e também nunca perder a esperança!

Compartilhe este post com seus amigos e nos incentive trazer mais histórias que encantam, emocionam e entretém!

LEIA TAMBÉM : A EMOCIONANTE HISTÓRIA DA MULHER QUE TEVE SEU GATO ROUBADO E O RECUPERA APÓS 2 ANOS

MENINA REENCONTRA SEU GATO DESAPARECIDO HÁ 3 ANOS E SUA REAÇÃO É EMOCIONANTE 

What do you think?

4 points
Upvote Downvote

Total votes: 4

Upvotes: 4

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Esta husky cresceu com gatos e hoje pensa que é um gato

Gato abandonado por ser “muito feio” finalmente é resgatado por pessoas que o amam