in

Gato que adora dormir em caixas acaba sendo enviado pelo correios por engano

Gato é eviado por serviço postal por engano

A maioria de nós que temos gatos sabemos o quanto eles gostam de se esgueirar em pequenos locais mais inusitados possíveis pra tirar uma soneca. Caixas são um bom exemplo. Não há nada que um gato adore mais do que uma bela caixa pra tirar aquela sonequinha sem compromisso e fugir um pouco da rotina.

Às vezes, esse hábito deles pode ser bastante incômodo quando você está tentando encontrá-los. Mas o amor de um gato italiano pelas caixas de papelão acabou se transformando na maior aventura de sua vida.

De acordo com The Dodo, este gato vive com seu tutor na cidade de Lecce, que está localizada no “calcanhar” da península italiana em forma de bota. Na semana passada, o gatinho resolveu dormir numa grande caixa de papelão estava na sua casa.

Mal sabia ele que esse cochilo custaria um passeio por toda Itália.
Uma longa viagem de nove horas e meia percorrendo 1584 Km, pra ser mais exato.

A caixa estava na casa porque o seu tutor precisava enviar e ele nunca poderia imaginar que o gato dormisse nela a ponto de ser embalado e enviado à cidade do norte de Vicenza.

Entretanto, o seu humano passou os últimos quatro dias desesperado porque não o encontrava de jeito algum. Imagine o desespero!

O gato acabou viajando naquela caixa de papelão por quatro dias inteiros!

Quando o pacote chegou à unidade de postagem de Vicenza, os fiscais ficaram completam chocados ao ver a caixa se mexendo. Quando a abriram, o pobre gatinho saltou super assustado.

O gato estava desidratado, mas em bom estado de saúde. Um porta-voz da CGIL Vicenza disse ao The Dodo que o gato foi encontrado “compreensivelmente cansado, mas saudável”.

Felizmente, eles conseguiram o endereço do remetente e foram capazes de entrar em contato com o tutor do gato.

Quando ele descobriu que seu gato estava a nove horas e meia de distância, imediatamente pegou o carro e foi em busca dele. Temos certeza de que será a última vez que ele envia um pacote sem verificar completamente o interior da caixa primeiro!

COMPARTILHE esta inusitada história com seus amigos e familiares!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gato abandonado por ser “muito feio” finalmente é resgatado por pessoas que o amam

Gatinha com anormalidade cromossômica finalmente ganha um lar e uma família que a ama incondicionalmente