in

Gato herói salva menino de sofrer bullying

O Bravo Smudge salva o pequeno Ethan de agressores.

O bullying infelizmente ainda é um problema em nossa sociedade. Sempre vai haver algum tipo valentão tentando impor suas vontades aos mais fracos, seja por preconceito ou chacota. Uma triste realidade que abrange o mundo inteiro.

Mas desta vez os valentões não tiveram sucesso em afrontar alguém, pois o bravo Smudge estava a postos. Smudge, o gato herói, não pensou duas vezes ao ver o pequeno Ethan Fenton e seu irmão sendo agredidos por outros garotos mais velhos. Smudge bravamente saiu em disparada pulando através de um carro e investiu contra os garotos maus pondo-os para correr!

Há quem pense que apenas os cães são fiéis aos seus donos e fazem qualquer coisa por sua felicidade. Mas esta história, definitivamente, prova que as coisas não são bem assim. Mesmo os gatos que parecem ser tão independentes e não ligarem para nada, eles de fato são nossos amiguinhos. E um amigo verdadeiro não só o apoia apenas nos bons momentos, mas também nas horas ruins.

Este acontecimento só prova o que várias pesquisas científicas e histórias ao redor do mundo diz: nosso animais de estimação sempre demonstrarão de um modo ou de outro que se importam conosco.

Smudge e Ethan


Desde então o bravo Smudge não se separa de Ethan


Nosso bravo herói!


Quem disse que só apenas os cães são leais aos seus donos?

Compartilhe para que mais pessoas vejam esta linda história de heroísmo! 🙂

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

gato bravo

Este gato parece estar sempre bravo por não conseguir ser adotado ainda

gato mau

10 Expressões maléficas (fofas) de gatos conspirando contra alguém