Gato que ninguém tinha coragem de tocar finalmente é abraçado por um ser humano

Tão carente, mas agora tem o tratamento que merece.

Valentino era um gato infeliz que ninguém jamais ousara tocar. Sua pele e pelos foram endurecidos devido à sujeira e à falta de higiene. Não conseguia nem mesmo abrir os olhos completamente por causa de inchaços.

Como se não bastasse, o pequeno gatinho sofria de uma condição chamada sarna sarcóptica, que é infecciosa e transmissível tanto para os gatos quanto para os humanos. Mas a sorte de Valentino estava para mudar quando, Elaine Seamans, que estava de passagem pelo abrigo Baldwin Park Animal, onde ele estava.

Elaine ouviu seu miado de ajuda e prontamente decidiu fazer um pequeno gesto de alegria para o pobre gatinho.

“Ele estendeu sua patinha e deu um miado. Era como se ele estivesse gritando sem verbalizar. Quando o peguei, ele colocou a cabeça no meu ombro. Foi isso. Eu tive que tirá-lo daquele lugar “, disse Elaine ao The Dodo.

Esta amável senhora, apesar de conhecer a condição médica do gato, o abraçou fortemente. Ela nem sequer usou luvas antes de tocá-lo.




Seamans sabia que, assim que assumisse todos os riscos do mundo, segurando um gato cheio de sarna perto de seu próprio coração – ela deixava que ele soubesse que não estava sozinho.

Ela chamou Toby Wisneski, do Leave No Paws Behind, e pediu-lhe para levar Valentino ao Veterinário.

“Quando eu estava conversando com Elaine no telefone e ela me deixou ouvir seu pequeno miado, eu disse: ‘É isso'”, ela diz ao The Dodo. “Eu podia ouvi-lo. Isso selou o acordo.”

Wisneski pegou Valentino no fim de semana, levando-o diretamente para uma clínica veterinária onde – embora ele não pudesse ver a equipe – Valentino podia sentir seu mundo mudando para melhor “Ele não podia se mover e ele não podia ver. Mas Deus o ama, ele é um lutador “, diz Wisneski.

“Seu prognóstico é excelente e uma vez que ele passar por isso, ele terá uma longa vida pela frente.”

Agora, ele está recebendo um atendimento médico adequado e sua higiene também está sendo tratada. Os veterinários acreditam que Valentino vai sobreviver e logo estará pronto para ser adotado!

Compartilhe esta linda história e nos incentive a trazer mais histórias que encantam e emocionam!

fonte the dodo

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este ensaio fotográfico inusitado mostra gatinhos vistos de baixo

santuário de gatos

Mulher vive com 1000 gatos. Ela abriu mão da própria casa para abrigá-los!