in

Gato que ninguém tinha coragem de tocar finalmente é abraçado por um ser humano

Tão carente, mas agora tem o tratamento que merece.

Valentino era um gato infeliz que ninguém jamais ousara tocar. Sua pele e pelos foram endurecidos devido à sujeira e à falta de higiene. Não conseguia nem mesmo abrir os olhos completamente por causa de inchaços.

Como se não bastasse, o pequeno gatinho sofria de uma condição chamada sarna sarcóptica, que é infecciosa e transmissível tanto para os gatos quanto para os humanos. Mas a sorte de Valentino estava para mudar quando, Elaine Seamans, que estava de passagem pelo abrigo Baldwin Park Animal, onde ele estava.

Elaine ouviu seu miado de ajuda e prontamente decidiu fazer um pequeno gesto de alegria para o pobre gatinho.

“Ele estendeu sua patinha e deu um miado. Era como se ele estivesse gritando sem verbalizar. Quando o peguei, ele colocou a cabeça no meu ombro. Foi isso. Eu tive que tirá-lo daquele lugar “, disse Elaine ao The Dodo.

Esta amável senhora, apesar de conhecer a condição médica do gato, o abraçou fortemente. Ela nem sequer usou luvas antes de tocá-lo.




Seamans sabia que, assim que assumisse todos os riscos do mundo, segurando um gato cheio de sarna perto de seu próprio coração – ela deixava que ele soubesse que não estava sozinho.

Ela chamou Toby Wisneski, do Leave No Paws Behind, e pediu-lhe para levar Valentino ao Veterinário.

“Quando eu estava conversando com Elaine no telefone e ela me deixou ouvir seu pequeno miado, eu disse: ‘É isso'”, ela diz ao The Dodo. “Eu podia ouvi-lo. Isso selou o acordo.”

Wisneski pegou Valentino no fim de semana, levando-o diretamente para uma clínica veterinária onde – embora ele não pudesse ver a equipe – Valentino podia sentir seu mundo mudando para melhor “Ele não podia se mover e ele não podia ver. Mas Deus o ama, ele é um lutador “, diz Wisneski.

“Seu prognóstico é excelente e uma vez que ele passar por isso, ele terá uma longa vida pela frente.”

Agora, ele está recebendo um atendimento médico adequado e sua higiene também está sendo tratada. Os veterinários acreditam que Valentino vai sobreviver e logo estará pronto para ser adotado!

Compartilhe esta linda história e nos incentive a trazer mais histórias que encantam e emocionam!

fonte the dodo

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este ensaio fotográfico inusitado mostra gatinhos vistos de baixo

santuário de gatos

Mulher vive com 1000 gatos. Ela abriu mão da própria casa para abrigá-los!