in

Homem larga tudo que tem para viajar com sua gata em altas aventuras pela Austrália

homem larga tudo que tem e viaja com seu gato

Há 2,5 anos atrás larguei meu trabalho e vendi tudo que tinha para viajar com meu gato.

Ela pode ser apenas uma gata resgatada, mas essa gatinha preta viajou mais de 50,000 km em torno da Austrália numa campervan com seu dono.

“A gata Willow e eu, viajamos desde que deixamos nossa cidade natal Hobart, Tasmânia, por volta de maio de 2015”.

Eu vendi minha casa, todas as minhas posses e larguei meu trabalho para que eu pudesse fazer a viagem da minha vida. Mas uma coisa com a qual eu não podia dizer adeus era essa gatinha, então a decisão óbvia era levá-la comigo.

Em fevereiro de 2017 finalmente chegamos ao sul da Austrália, marcando a conclusão oficial de Willow de visitar todos os 6 estados e 2 territórios da Austrália! Nós alcançamos tudo juntos e vimos alguns lugares incríveis. Não consigo imaginar estar nesta viagem sem ela ao meu lado.

Navegamos na Grande Barreira de Corais, acampamos nas montanhas e viajamos por milhares de quilômetros de estradas de cascalho de Bourketown, em Queensland, até o Território do Norte.

Algumas pessoas pensam que é estranho que eu esteja viajando com uma gata, mas Willow está tão relaxada e adora o nosso novo estilo de vida. Willow é mantida segura com uma coleira de rastreamento que me permite saber sempre onde ela está. Ela passa a maior parte de seu tempo fora da coleira e sempre está interessada em explorar o nosso acampamento. Com o colar de rastreamento, tenho a tranquilidade de que, se ela decidir fazer uma caminhada, eu vou direto ao seu encontro.

Foi muito divertido compartilhar nossas aventuras com o mundo. Isso me deixa tão feliz quando alguém diz que viram nossas fotos. Isso me dá a motivação para continuar fazendo o que estamos fazendo. Até temos um calendário preparado para mantê-los inspirados todos os dias do ano!

Nos adaptamos à vida na estrada e esta é a nossa vida agora, você tem que escolher o que te faz feliz nesta vida e enquanto podemos continuar, por que vamos parar?

Estou tão orgulhosa de Willow, ela é a gata que fez da minha van uma casa e toda a Austrália o meu quintal. Ela é a melhor companheira de viagem!

 Rich está há 2,5 anos já viajando pela Autrália com sua gata


Eles já viajaram mais de 50,000 km


Saíram da Tasmânia por volta de 2015


Ele vendeu a casa, todas as suas propriedades e largou o trabalho para que pudesse fazer a viagem da sua vida.


Mas havia algo que ele não podia deixar para trás: Willow, sua adorável gatinha preta


Em fevereiro de 2017, finalmente chegaram ao sul da Austrália, concluindo o objetivo de  visitar todo o País


Eles navegaram, acamparam e percorreram muitas estradas


Tem gente que até acha estranho eles viajarem, bem como este estilo de vida, mas eles não ligam para o que os outros pensam


Willow está sempre segura com sua coleirinha com rastreio que permite saber por onde ela anda


Que coragem deixar tudo para trás para viajar com seu gato! E você, seria capaz de alguma loucura em nome da sua felicidade? Talvez adicionando um gato a esta “loucura”, as coisas fiquem perfeitas.

Você pode acompanhar a aventura desta dupla no facebook.

fonte e imagens via boredpanda

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Este gato bailarino faz piruetas melhores que você

gata resgatada

Gata que passou a vida inteira confinada não consegue parar de abraçar sua resgatadora