Gatinho é resgatado do mar pela guarda costeira
Era mais um dia como outro qualquer na costa da Sicília, no Sul da Itália, sem muitos eventos significativos para a equipe da Guarda Costeira local. Tudo caminhava para um desfecho de dia tranquilo até que um grupo de crianças vêm pedir ajuda por um gatinho que está se afogando.
Sem hesitar, os guardas correm para socorrer o gatinho. Mas parece que chegaram tarde demais, tendo em vista que o filhote já estava desacordado e sem respirar.

Para os patrulheiros, no entanto, isso não é motivo para desistir! Eles usam os mesmos procedimentos de resgate que seriam usados para salvar uma pessoa – incluindo massagem cardíaca e respiração boca-a-boca. Seus esforços se tornam cada vez mais desesperados, pois o gatinho ainda não respira.
Após longos minutos de tensão as medidas de ressuscitação realmente surtem efeito. O pequeno gatinho finalmente começa a respirar novamente.

Com os batimentos cardíacos baixos, eles envolvem o gatinho trêmulo em um cobertor quente e o levam diretamente para a clínica veterinária local. No caminho, ele até recebe um nome: Charlie.
Sem essas pessoas maravilhosas que honram sua profissão em qualquer circunstância, o pequeno Charlie teria se afogado. Agora, além de ter sido adotado pela equipe, ele ganhou uma nova oportunidade de vida e poderá crescer saudável e feliz!
Assista o resgate: