in

Jerry, a gatinha vítima de negligência médica que agora busca ajuda para sua recuperação

gatinha jerry

Conheça Jerry, uma adorável gatinha que está passando a pior fase em sua vida

Por estes dias eu estava no instagram e deparei-me com a história da gatinha Jerry. Ela é uma gatinha muito danada de 9 meses que adora brincar. Sua tutora é a Jéssica Viviane, 27, que mora em Recife.

Tudo começou quando a Jerry fez uma cirurgia de castração, no entanto, o resultado não foi dos melhores, pois a Jerry apresentou desnutrição/anorexia, baixa imunidade, inflamação na região operada com presença de seroma infeccioso (acúmulo de líquido entre o tecido muscular e a pele). A gatinha ainda passou por negligência médica, o que agravou o seu quadro e com muita dor, febre e outros incômodos passou dias sem se alimentar e se hidratar.

Devido às péssimas consequências com a querida Jerry, ela teve que ser internada às pressas, após sua tutora Jéssica consultar outros médicos que, ao saber do ocorrido, foram unânimes em afirmar que houve negligência por parte do médico responsável pela cirurgia.

Mesmo a Jerry sofrendo, era óbvio que ela não poderia ser levada novamente para a clínica do médico negligente. Foi quando que, por indicação, a Jéssica descobriu a clínica Chatterie, uma clínica especializada em felinos com profissionais acima da média, capaz de cuidar dos seus filhinhos de quatro patas com todo amor e carinho que eles merecem.

Acontece que os custos cedo ou tarde acabam chegando. Jerry teve que fazer novos exames e ficar internada. A tutora Jéssica teve a brilhante ideia de abrir uma conta no site Vakinha para arrecadar fundos e, assim, poder custear o tratamento da nossa querida gatinha.

Felizmente, a meta arrecadada já está quase sendo alcançada, mas são muitos os custos, de modo que a meta pode nem ser suficiente. Por isso, você também pode contribuir com qualquer valor diretamente na conta bancária da Jéssica Viana.

Fazemos um apelo a você. Se você puder, ajude nossa querida Jerry a superar este momento difícil da sua vida. Uma gatinha tão feliz, meiga e brincalhona passar por este pesadelo é duro demais tanto para ela, quanto para quem acompanha de perto a situação. Veja abaixo todos os dados necessários para contribuir com esta causa. Você também pode ajudar compartilhando este post para que mais pessoas sejam alcançadas!

Site para doação: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudajerry

Conta bancária da tutora:

Jéssica Viviane de Oliveira Fernandes
Agência: 3293-x
Conta: 111820-x
CPF: 09731942432
BANCO DO BRASIL

*Quando necessário os “x” dos dados podem ser trocados por “0” (zero).

Você também pode seguir a Jerry no Instagram e ficar por dentro de todo andamento do seu estado de saúde, siga: @ajudajerry

What do you think?

11 points
Upvote Downvote

Total votes: 11

Upvotes: 11

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher adota gato sênior, mas volta ao abrigo para adotar o melhor amigo dele também!

Gata leva flores regularmente do seu jardim para os vizinhos