Menina reencontra seu gato desaparecido há 3 anos, e sua reação é emocionante

menina reencontra gato perdido

Reencontro emocionante com seu amiguinho de infância.

Esta família ficou sem seu amado gatinho por cerca de 3 anos, pois ele havia desaparecido e não era encontrado em nenhum lugar. Mas eles nunca perderam a esperança de um dia reencontrar o amado calico chamado Cursor.

Felizmente, esse dia chegou! A pequena Claudia em breve teria a maior surpresa da sua vida. O pessoal do abrigo perguntou a ela se ela gostava de calico, a raça do Cursor, e a menina prontamente responde que sim e que já teve um.

A equipe do abrigo aprontaram uma surpresa para Claudia e levaram o adorável Cursor até ela e perguntaram se ele se parecia com seu gato desaparecido. No mesmo instante ela reconheceu seu amiguinho de infância e o pegou no colo mais do que depressa. A alegria e o alívio de finalmente ter seu amigo de volta é, sem dúvida, um momento impagável. Agora, a pequena Claudia poderá ter a fantástica experiência de crescer ao lado do seu melhor amigo.

Alguém encontrou Cursor e o trouxe para o abrigo de animais. Felizmente, ele é microchipado, e eles conseguiram rastrear sua família para fazer esse doce encontro acontecer. Esta história mostra por que é tão importante microchip em nossos animais de estimação! Os reencontros são muito mais prováveis ​​se os tutores puderem ser rastreados.

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

10+ Momentos adoráveis de pais gatos e seus filhotinhos

motivos para adotar gato

10 Razões para adotar um gato urgente