Mulher adota gato sênior, mas decide voltar e adotar seu melhor amigo também.
Quando dois gatos seniores, Mojo, de 11 anos, e Max, de 16 anos, foram deixados com o Controle de Animais do Condado de Anne Arundel , em Maryland, EUA, suas perspectivas de um futuro feliz não pareciam muito boas.
Os gatos mais velhos costumam ter mais dificuldades para serem adotados, e os pobres Mojo e Max eram melhores amigos, mas tinham que se separar em gaiolas diferentes de acordo com a política de abrigo, como é costume nos EUA.
Max à esquerda e Mojo à direita.
Para a sorte de Mojo, ele foi adotado e finalmente conseguiu um lar repleto de amor e carinho. No entanto, sua tutora ficou com a consciência pesada ao ponderar a ideia de que Max, o melhor amigo de Mojo, pudesse possivelmente passar o restante dos seus dias numa gaiola do abrigo.
“Mojo tem sido um animal de estimação maravilhoso. Mas a ideia dele ( Max ) continuar vivendo sua vida em uma gaiola simplesmente partiu meu coração “, disse sua tutora. No dia seguinte ela retornou ao abrigo para levar para casa Max também!
O abrigo capturou esse momento maravilhoso.
Max e Mojo finalmente se reencontram, onde ambos podem desfrutar de seus últimos anos em um lar acolhedor com muito amor.
Momentos como este, que podem parecer pequenos e insignificantes para alguns, são o mundo para esses animais de abrigo.
Compartilhe esta linda história para inspirar mais pessoas adotarem os animais de abrigos, principalmente os mais velhinhos.