Mary Harrison atirou no próprio marido que abusava do seu gato.
Um caso atípico tem dividido toda internet e a opinião pública no Texas, EUA, nesses últimos dias. Trata -se de um homicídio em defesa dos animais. Mary Harrison, de 47 anos, atirou em seu próprio marido por praticar repetidos abusos contra seu gato.
A vítima, Dexter Harrison, costumava espancar o pobre gatinho com frequência. Devido a tantos abusos, o gatinho finalmente fugiu.
Preocupada, Mary espalhou cartazes com a foto do seu gato desaparecido por todo o bairro do Dallas. Não demorou muito para que o bichano fosse encontrado, no entanto, o gato continuou sendo maltratado por Dexter, o que levou sua esposa a atirar nele para defender o bichano.
Dexter não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital e Mary foi detida sob acusação de homicídio.
Enquanto isso, as redes sociais permanecem divididas. Muitas pessoas, incluindo um vizinho, estão acusando Mary de exagerar ao priorizar a vida do animal em detrimento do marido.
Outros, incluindo defensores dos animais, criaram uma página para arrecadar fundos para cobrir as despesas legais de Mary, pois concordam que ela estava agindo corajosamente em defesa do animal.
E você, concorda com a atitude de Mary? Acha que ela exagerou ou agiu certa? Compartilhe!
One Comment
Leave a Reply