in

Mulher gasta US 19 mil em transplante de rim do seu gato sênior

Valeu a pena cada centavo

Betsy Boyd, uma professora da Universidade de Baltimore, gastou US $ 19.000 no transplante de rim do seu gato de 17 anos.

Como condição da cirurgia cara, ela também adotou o doador do rim, um gatinho de 2 anos chamado Jay, então ela acabou salvando duas vidas pelo “preço” de uma. Ambos os gatos estão prosperando após a cirurgia – mas, se Stanley, seu gato sênior e receptor do novo rim tragicamente falecesse no dia seguinte, Boyd disse que não teria arrependimento algum.

“Ele está sob cuidados de drogas imunossupressoras, então ele pode ter uma infecção. Qualquer coisa poderia acontecer. Se Stan partisse mais cedo ou mais tarde, eu saberia que fiz o que pude por ele. Já tivemos algumas semanas muito boas. Ele é muito feliz e só isso vale o preço “, diz Boyd.

Boyd não está bem e essa conta de US $ 19.000 a atingiu com força, mas se ela tivesse que fazê-lo novamente, ela faria.

“Eu sou inteligente com o dinheiro”, disse Boyd, de 44 anos. “Eu sou muito frugal. Dirijo um carro usado e uso roupas de lojas de consignação, e não tenho nenhuma dívida. A mensagem que gostaria de transmitir é que se você economizar seu dinheiro com cuidado, você pode gastar US $ 19.000 em algo que valha a pena “.

“Eu amo todos os meus gatos, mas Stanley é o único que age como um ser humano preso no corpo de um gato. Ele é tão vocal e comunicativo. Ele mantém contato com os olhos melhor do que qualquer gato que já conheci. Quando estou no trabalho, ele espera na janela ou na porta da frente, como um cachorro “.

Boyd recebeu inicialmente alguma advertência de seus amigos e seus veterinários. Operar um gato de idade tão avançada tem seus riscos e ninguém queria que o pobre Stanley sofresse, obviamente incluindo Boyd. Mas havia algo sobre Stanley, como que se dissesse a Boyd que ele realmente queria viver.

Apesar de seus rins enfermos, Stanley estava em boa forma. Ele é um gato muito saudável e nunca foi dissuadido por seus check-ups.

“Se ele tivesse parecido fraco ou assustado, não teria levado isso adiante”, disse Boyd. “Mas, ele nunca pareceu assustado por todas as visitas do veterinário, e havia algo sobre seu ronronar. Eu podia sentir seu espírito realmente forte. ”

Ambos os gatos passaram pela cirurgia em 28 de novembro, e não demorou muito para que Stanley exibisse um vigor renovado. Depois um mês de repouso, ele retornou feliz às suas velhas rotinas, que incluem caminhadas ao lado de Boyd com sua coleira roxa.

“Conhecendo Stanley como eu”, disse ela, “acho que ele é um daqueles gatos que conseguiriam chegar aos 25 anos”.

Stanley e Jay estão vivendo vidas muito felizes com sua mãe atenciosa. Esperamos ver Stanley viver até 30!

Você gastaria tanto dinheiro em seu amigo de pelo?

Compartilhe esta história!

 

via Iizcat

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gatinha com anormalidade cromossômica finalmente ganha um lar e uma família que a ama incondicionalmente

O gato mais triste da internet com eutanásia marcada é salvo e tem sua vida transformada