in

Saiba como está aquele senhor que perdeu tudo o que tinha num incêndio

Ali Mese perdeu tudo, menos aquilo que mais ama.

Ali Mese é um senhor turco de 83 anos que recentemente perdeu tudo o que tinha quando sua casa foi incendiada. Felizmente, o homem não perdeu sua família e seu melhor amigo, um gatinho que foi visto abraçando Ali Mese de coração partido, em meio a cena trágica do incêndio.

A casa de madeira foi completamente queimada quando Ali tentou acender seu fogão. Isto levou a uma explosão e um incêndio imediato que queimou a casa rapidamente.

Felizmente, os bombeiros no local conseguiram salvar Ali, sua esposa, seu filho e seu lindo gatinho. Mesmo sem lar, a família está feliz por todos estarem seguros, incluindo o gatinho.

Ali está agora encontrando forças e conforto em abraçar seu gato todos os dias. Repórteres tiraram fotos dele e de seu gato confortando um ao outro durante este período difícil, e isso aqueceu os corações de milhões de pessoas ao redor do mundo. Isso mostra que os animais de estimação significam mais do que tudo para algumas pessoas.

Mese se reuniu com seu gatinho depois de uma curta estadia no hospital por pequenos ferimentos. O pequeno felino abraçou e beijou-o assim que ele o pegou. O gatinho ficou ileso durante o incêndio.




A organização Turkish Red Crescent deu a Ali um novo transportador para seu gato e alguns suprimentos que podem ajudá-los a superar seus momentos difíceis.

A foto de Ali Mese e o vídeo com seu gato se tornou viral por um bom motivo, e milhões de pessoas estão apoiando a família agora. Como Ali diz, eles têm sorte que sobreviveram e agora está concentrando todos os seus esforços na reconstrução de sua nova casa.

Compartilhe esta emocionante história!

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alguém deu um tiro de besta na cabeça desse gato, mas ele sobrevive provando ser um grande guerreiro

Gato quimera mais lindo do mundo tem a mais perfeita divisão de cor no rosto