in

Se o seu gato age estranhamente desta forma, não se preocupe. Aqui está a explicação!

gato age desta forma

Seu gato age desta forma?

Finalmente já estamos conscientes de que os gatos embora sejam um pouco independentes, eles são, na verdade, capazes de amar e demonstrar afeto sincero e recíproco por seus tutores.

Antes, o pensamento era que apenas os cães tinham esta característica de relacionamento mais pessoal com seus tutores. Não é por menos, já que eles têm seu jeito extravagante de interagir conosco através de latidos, abano de cauda, lambida, etc.

Em contrapartida, os gatos têm o seu jeitinho mais peculiar de lidar conosco, uma vez que expressam seu sentimento de forma diferente.

Hoje, Mania de Gato, decidiu que é hora de decifrar estes sinais peculiares que os gatos têm ao lidar com a gente. Se ele age desta forma que listaremos a seguir, é porque te ama muito!

Seu gato realmente te ama se…

Se ele ronrona em excesso a ponto de não deixá-lo dormir

Ronronar é a forma como um gato expressa seu amor. Segundo os cientistas, o ronrom também pode ser um sinal de preocupação ou desconforto, mas se o seu gato está ronronando ao seu lado, não se preocupe – ele ou ela está expressando afeto a você.


Se ele te segue em todos os lugares

É assim que os gatos expressam o desejo de passar o tempo com seus tutores. Se o seu gato o está seguindo onde quer que você vá, isso significa que ela gosta da sua companhia.


Se ele te mordisca






Assim como os cachorros, os gatos também gostam de brincar de morder. Não se preocupe, é apenas brincadeira; ele realmente não quer machucá-lo.


Se ele fica sempre se esfregando em suas pernas

Se o seu gato gosta de se esfregar em você é porque tem como objetivo deixar seu cheiro sobre você. Como isso, ele está deixando possíveis concorrentes saberem que você pertence a ele. Os gatos são conhecidos por ser possessivos e ciumentos, mas também esta é a forma como eles demonstram ternura e atenção.


Se ele dobra a ponta da cauda quando olha para você

A cauda de um gato é um verdadeiro medidor do seu humor. Quando seu gato estende sua cauda para cima e dobra apenas a ponta, significa uma atitude amistosa em relação a você.


Se ele não consegue parar de te olhar fixamente





Os gatos são um pouco como muitos humanos: se eles não conseguem tirar os olhos de você, isso significa que eles te amam.


Se ele não tem medo de mostrar sua barriga para você

Este gesto é um nível máximo de confiança que um gato pode alcançar com você. Se ele mostra sua barriguinha para você é porque confia completamente em você.


Se ele lhe traz presentes

É assim que ele pensa estar cuidando de você. Talvez ele pense que ratos e aves seja sua comida favorita.


Se ele lhe faz massagem

Há duas possíveis razões pelas quais ele pode estar lhe fazendo uma massagem: ou ele está tentando encontrar o lugar mais confortável e quentinho para dormir, ou está tentando dizer o quão feliz ele está com você.


Compartilhe este artigo com seus amigos e familiares para que eles também possa aprender mais sobres estes felinos maravilhosos!

fonte: brightside

What do you think?

1 point
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 1

Upvotes percentage: 100.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gatinha com paralisia tem resultados incríveis com acupuntura01

Gatinha com paralisia recebe primeiro tratamento de acupuntura e os resultados são incríveis

gato dormindo

25 Gatos mestres na arte de dormir em qualquer lugar