in

Todos diziam que esta gatinha não valia a pena e parecia um “monstro inútil”, mas então um milagre aconteceu

Menina de 7 anos resgata gatinha que ninguém queria nem olhar

Qual a definição de beleza para você? Para algumas pessoas, de mente fechada, já têm um padrão definido de belo e feio, preso apenas às aparências e não considerando um todo. Agora, gente de mente aberta, igual você, enxerga beleza onde “não há”. Se estou certo, acompanhe esta história com lindo final feliz.

Todos disseram que esta gatinha não valia a pena e parecia um “monstro inútil”, mas então um milagre aconteceu: uma menina de apenas 7 anos deu a ela uma nova chance de vida! Todo animal merece uma chance igual, mas ninguém queria essa gatinha …




A gatinha, perdida e desnutrida, vivia uma vida miserável, caçando comida em lixeiras e vagando pelas ruas de Istambul, na Turquia. Sempre ignorada por milhares de pessoas que percorriam a rua todos os dias.

Felizmente, a menina achou a pobrezinha e teve compaixão por ela, levando-a para casa implorando para que seu pai a ajudasse. Ela dedicou todo seu tempo para ajudá-la a lutar por sua recuperação.

Quando a menina encontrou a pobre gatinha rejeitada por todos, ela estava machucada, estava sem uma orelha e mal conseguia abrir o olho direito. Sem pensar duas vezes, a menina pegou bichinha de uma lata de lixo e a levou para casa.

A família nomeou a gata de Gülümser, que significa ‘ela que sempre sorri’.

Após um tratamento intensivo com medicamentos e algumas cirurgias, Gülümser teve uma recuperação incrível e hoje é inseparável de sua jovem resgatadora.




Temos muito o que aprender com as crianças! Ensine desde cedo suas crianças a importância do amor ao próximo e, principalmente,  o amor e respeito pelos animais! Compartilhe essa história com final feliz com seus amigos e familiares!

Assista a história completa:

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 4

Upvotes: 2

Upvotes percentage: 50.000000%

Downvotes: 2

Downvotes percentage: 50.000000%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+25 Imagens divertidas de gatos que não resistem a árvore de Natal mais 4 dicas bônus

Esta husky cresceu com gatos e hoje pensa que é um gato