in

Ucraniana pode ser criminalmente processada por tatuar seu gato

mulher faz tatuagem no peito do seu gato

Mulher tatua seu gato.

Uma loira entusiasta fitness pode enfrentar processos criminais por ter tatuando seu gato para que ele ficasse “glamouroso” como ela.

Elena Ivanickaya, da Ucrânia, decidiu tatuar uma imagem do deus egípcio Anúbis no peito do seu gato da raça sphinx. Após ela publicar as fotos do seu gato em seu perfil do instagram, seus seguidores a criticaram duramente.

A porta-voz da polícia, Natalia Chovpylo, disse: “Se estabelecemos que o animal foi torturado, vamos abrir um processo criminal”.

UAnimals, o maior grupo de direitos dos animais na Ucrânia, postou: “A dona do gato pensou que fosse divertido tatuar seu gato. Infelizmente, o gato passou as piores horas de sua vida. É impossível olhar essas fotos mesmo! ”

Um usuário indignado comentou: “Você simplesmente não pode torturar aqueles que são mais fracos que você, não é um brinquedo, é um ser vivo.”

Outra usuária disse: “Seria melhor escrever na sua testa uma tatuagem dizendo ” idiota ” e quebrar teu dedo por torturar um animal indefeso, pobre gatinho”.

A ucraniana Elena respondeu debochando dizendo que o felino tem sua própria página no Instagram, come ostras frescas e leva uma vida melhor do que as pessoas que estão reclamando. Ela também defendeu suas ações dizendo que o gato não foi prejudicado de forma alguma.

“A vida deste gato é melhor que a sua. Talvez seja um inferno para você, mas ele se sente bem. Ele não foi castrado e nunca será, isso seria crueldade de fato.”, assevera Elena  Ivanickaya.

“Eu verifiquei com o veterinário antes de fazer uma tatuagem e eles estavam bem com isso e um veterinário estava presente enquanto eles estavam fazendo a tatuagem, então tudo estava sob controle”, acrescenta.

Ela tenta se justificar dizendo que “o gato é tratado com amor e cuidado … ele é muito inteligente e goza de uma vida feliz. A tatuagem foi feita na camada superior da pele. Apenas 1-2 milímetros. Ele não sentiu nenhuma dor. Logo após o procedimento, ele se comportou normalmente e começou a seguir sua rotina normal “.

Crime ou não, o fato é que esta loira “glamourosa” pode ser processada em seu país a qualquer momento. E você, o que acha desta atitude controversa? Comente e compartilhe!

fonte New York Post

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

mulher deixa 300 mil doláres de herança para seus dois gatos

Viúva morre e deixa 300 mil dólares de herança para seus dois gatos

menino veste-se de super-herói para ajudar resgatar gatos desabrigados05

Menino veste-se de super-herói e ajuda gatos desabrigados